RSS

Cada um tem sua vida


Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Amigos verdadeiros estão ao meu lado, aceitam minhas decisões e não as criticam, não quero pouco. Sempre quero o melhor. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bate. Aprendi a ignorar o que me faz mal(to tentando).Eu sou do meu mundo vivo minha vida não a dos outros não me compare, e se tiver algo a dizer fale olhando nos meus olhos não nas minhas costas... e ninguém é obrigado a gostar de mim assim como não sou obrigada a gostar de todo mundo cada um tem sua vida seu caminho sua historia...



imagens by google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário