RSS

15º Dia

Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma

somos muito parecidas em tudo, nas loucuras, nos surtos, nos sonhos, nos pensamentos, nos valores! amo essa bonita néh Cris! :D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Cristine disse...

Somos assim mesmo! E somos porque somos bonitas! :P

Compartilhamos tantas coisas em comum, que as vezes assusta não é mesmo? Ver o acaso passando em nossas vidas assim é uma coisa tão rara, que ter o privilégio de ter essa amizade vivida assim, dia a dia, cheia de coisas especiais me encanta profundamente, me faz feliz e me faz sentir especial porque mais que uma amiga Mah, em ti encontrei uma irmã!

E se o tempo se encarregou de dar tantas voltas na vida para que só depois de adultas nós nos encontrássemos assim pra valer, acho que também tem um significado muito especial, quer dizer que é pra durar, que é pra dar valor e não se perder durante o tempo como aquelas amizades de adolescencia :)

É incrível a quantidade de vezes que me pego pensando que passamos por fases tão parecidas, por momentos tão parecidos em épocas iguais, que dividimos tantos sonhos, loucuras, conversas, choros no teclado, horas no infinity, dividimos nossas conquistas, nossos medos, nossas fraquezas, e não tem sentimento melhor no mundo que saber que se tem alguém verdadeiro com quem contar.. sempre!

És uma amiga, és uma pessoa muito especial em minha vida, és minha irmã, és meu cobertor bordado de estrelas! Te amo! ;*

"De que planeta você é?
Eu faço o que você quiser em troca do teu amor
Posso te dar o que eu sou, amigo é um cobertor
Bordado de estrelas - de estrelas." - Certos amigos

Mah Frasson disse...

lindo! e perfeito...

Postar um comentário