RSS

Coração Partido...


Você pensa que pode continuar fazendo isto? Não é assim que se trata uma mulher que já viveu muitos anos ao seu lado, formou uma família com você e seus filhos você não pensa neles?
A primeira vez ela te perdoou a segunda também, e você prometeu que não iria mais fazer isto agora que a vida de vocês esta tranqüila, filhos já estão grandes, formados, casados, e tranqüilos.
E você ainda não aprendeu isto é errado e se ela não te perdoa desta vez? Heim ? O que você vai fazer? Já parou pra pensar?
Você vai querer uma vidinha medíocre sozinho? É porque a outra não vai querer você... pense bem...

Existem “homens” e “Homens” no  mundo.
Toda mulher sonha com um “Homem”  perfeito(sei que ele não existe), aquele que a acorda com um beijo de bom dia, que a liga para desejar um simples boa tarde! E perguntar como foi sua manhã, que a traz uma rosa ao final do dia, que é companheiro, que enxugue suas lagrimas , que a ame simplesmente, que a carregue no colo, que seja seu verdadeiro companheiro.
E não um “homem” que  a faça derramar  lagrimas, que a deixe em casa sozinha, que não demonstre carinho por ela....

Um conselho não a faça mais sofrer, porque ela poderá contar comigo para o que precisar já você não conte comigo... você não esta fazendo somente ela sofrer...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário